Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SETE CHAVES



Prá voar estou preparado
é o que mais faço na vida
Prá tocar num coração
sete chaves são pedidas

Procurei por um chaveiro
percorri o mundo inteiro
Sem gastar nenhum dinheiro
sete chaves conseguidas

Estavam bem guardadas
dentro do meu coração
Foi só eu destrancá-lo
sete chaves estão em mãos

Os seus nomes vou dizer
mas não contem prá ninguém
corro o risco de roubá-las
e alguém levar meu bem

A primeira, "amor sincero"
ela quer e eu também quero
A segunda, "lealdade"
prá quem ama de verdade

A terceira, "confiança"
prá ciúmes não haver
A quarta, "romantismo"
para o amor sobreviver

A quinta, "compreensão"
para o fogo da paixão
A sexta, "liberdade"
para amor sem possessão

A sétima é um "ão"
que eu guardo na memória
Eu não digo é segredo
esse amor é nossa história

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!