Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SONHOS & SONHO


Sonhar, mil sonhos sonhei
sempre tenho sonhado
Que por descuido ou tropeço
sonhos roubei acordado

Sonhos virando do avesso
meus prazeres e a tentação
Que de solidão em desespero
dos sonhos fiz coleção

Se os anjos pudessem dizer
falariam do meu coração
Meu peito é feito de amor
paixões sem possessão

Sonhos de mil e uma noites
princesas, castelos, dragão
sonhando sem ter pesadelos
voando com os pés no chão

Sonhos de um sonho na vida
de um amor sem despedida
Somente a dor da saudade
nas horas de minha partida

Sonho com todos os sonhos
de alguém esperando eu chegar
abrindo seus braços dizendo
"Entre...eu quero te amar"
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!