Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CONFISSÃO


Mesmo você não me vendo,
estarei sempre te olhando.
Mesmo não estando juntos,
estarei sempre contigo.

Por onde estiver passando,
eu estarei te seguindo,
meus pensamentos em ti,
em minh`alma e meu sentido.

Em teus olhos eu me vejo,
encanto-me com teu sorriso.
No teu ombro amigo está,
meu consolo, meu juízo.

Você é a minha vontade,
sonho em que tanto preciso.
Um sonho bonito que estou,
vivendo em um paraíso.

Você com seu ombro amigo,
e eu com a minha verdade.
Até transformar esse amor,
de sonho em realidade.

Men@
®Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!