Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O DOM DA FELICIDADE

MARA ROBLES BITTENCOURT
Frankfurt - Germany
imagem gentilmente cedida
Tu tens o dom de me fazer feliz
tu és a razão do meu viver
És tudo que eu sempre quis.
és luz, o caminho, meu querer

A imagem de um anjo que desce
ilumina, em todas as direções
Nas noites de frio me aquece
ouço sua voz nas canções

Um anjo do céu que escolheu
minh`alma entre outras mil
O mundo todo me deu
meu coração assistiu

A lua e as estrelas, todas minhas
o sol e o mar em sua imensidão
Montes e estradas por onde caminhas
não há tristeza, nem escuridão

Meu anjo, feliz sou contigo
foi Deus que um dia escreveu
Em você acharia a mulher
que acharia meu destino, meu eu

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!