Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GUITARRA ATREVIDA


Quinta feira que é chegada
antecedendo um feriadão
parecendo sexta feira
com gostinho de balada

Eu a pego pelo braço
trago junto ao meu peito
com carinho eu ajeito
somos ritmo e compasso

Ela atende ao meu apelo
pois com zelo é afinada
Companheira inseparável
pela noite e madrugada

Esse amor é tão antigo
que ela desce ao meu umbigo
se aconchega em minha cintura
igual menina apaixonada

E de frente prá platéia
comigo fica abraçada
e com swing ela provoca
ciúmes prá namorada

Depois ouço da minha amada:
- O que você quer da vida?
- Os meus beijos e abraços
ou sua guitarra atrevida?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!