Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SONHO DE VALSA

Venha linda mocinha
cisne negro, caminha
Dê-me tuas mãos neste palco
mulher sensual, musa minha

Dance...dance...dance
dance junto comigo
Hoje é dia de festa
quero dançar contigo

Recomece o teu caminhar
não há notícia melhor do que essa
Você podendo dançar
sem ensaios nova vida começa

É grande a minha alegria
e danço de felicidade
Beijo os teus lindos pés
e pago a minha promessa

Beijo também tuas mãos
e a Deus agradeço a benção
De vê-la dançando outra vez
sorri o meu coração

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!