Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MOÇA BELA


Aparece em meus sonhos
cavalgando em pradarias
Em canções que eu componho
é a letra em versos e a melodia

Eu não durmo mais à noite
estou sonhando até de dia
Meus pecados do passado
estão pedindo a alforria

Um olhar deslumbrante
que não causa nenhum dano
a inocência não assombra
a razão que me arrepia

A visão da moça bela
fora da minha janela
Eu acordo e sonho corta
o vento bate em minha porta

Da solidão sou refém
rendição a ilusão ou loucura
doce paixão, frenesi
montada em cavalgadura

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!