Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

UM AMOR LINDO DE VIVER

SOPHYE VIEGAS GUTTIERREZ
Madrid - España
imagem gentilmente cedida
Entre
sem bater e feche a porta
estou a tua espera
para te receber

Abra
o que traz em tua bagagem
desembrulhe lentamente
o que eu preciso ver

Entregue
teus problemas e teus medos
fazem parte dos enredos,
histórias do teu ser

Saiba
que eu espero essa encomenda
teu amor, a minha prenda,
prá poder sobreviver

Deixe-me
envolvê-la nos meus braços
no calor dos meus abraços,
minhas mãos a te tocar

Roube
dos meus lábios os meus beijos
prá saciar os teus desejos,
quero te realizar

Esqueça
no momento o que há lá fora
mande a solidão embora
e se entregue para amar

Sinta
uma vida renascendo,
como um parto de ternura
teu corpo entorpecido a delirar

Ocupe
o teu espaço em minha vida
vou curar tua ferida,
prá você não esquecer

Que
vou ficar sempre ao teu lado
coração apaixonado,
amor lindo de viver

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!