Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

QUEM É VOCÊ ?

AUREA G.GALLET
Paris - France
imagem gentilmente cedida
Quem é você menina mulher
da pele macia, cabelos sedosos
de olhos luzidos e lábios de mel?

Quem é você menina madura
de alma tão pura, com tanta ternura
que sua candura me leva pro céu?

Quem é você mulher tão menina
que as tardes me anima, o dia termina
e a noite me ensina a rasgar o teu véu?

Quem é você mulher dos amores
de beijos tão doces, sabor de licores
embriaga minh`alma, retirando as dores?

Quem é você estrela cadente
que vem de repente, ilumina minha mente
devolve meus sonhos, me faz delirar?

Quem é você que em tuas primícias
me traz as delícias de tuas malícias
acende o meu fogo e me ensina a te amar?

Quem é você?...

Men@
®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!