Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PERDIDO EM SEU OLHAR

MIRELLA DI PAOLLUCCI
Milano - Italia
imagem gentilmente cedida
Seus olhos brilham como as luzes das estrelas
feito o sol e raios a iluminar
Dois cometas guiando os meus caminhos
seduzindo como as noites de luar

Seguindo seus olhos que me fascinam
eu me perco em viagem estelar
No azul desse céu que é infinito
meu espírito desprende-se no ar

Sinto estar entrando num paraíso
sem juízo continuo a caminhar
Procurar por seu amor não é proibido
e prossigo tentando te encontrar

Quando o sol desponta no horizonte
os seus olhos emergem sobre o mar
eu acordo retornando dos meus sonhos
e me encontro perdido em seu olhar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!