Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

UM ABRAÇO DE DEUS



Como eu faço com esse abraço
ao meu bem que está carente?
Necessita de um carinho
de uma forma tão urgente!

Ela não está ao meu lado
nos separa um grande rio
Precisa ser agora
é urgente o seu envio

Pedi a Deus Onipotente
uma ajuda, consciente
Uma força lá dos céus
prá abraçá-la tão somente

ELE veio em meu socorro
atendendo como sempre
Sussurrou em meus ouvidos
e me disse simplesmente:

- Em meu nome escreva já
sou eu que estou mandando!
Meu abraço com ternura
e o seu acompanhando

- Diga que ela não está só
que eu estou lhe vigiando
Acompanhado ao seu abraço
minhas bênçãos estou mandando

- Ela vai se confortar
saber que não está sozinha
Ela é a íris dos meus olhos
minha doce menininha!

E assim meu coração
sentiu-se conformado
Melhor que esse abraço
nem eu teria dado !

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!