Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

STRIP TEASE DA VIDA

NICE VIANA
Coral Springs - Flórida - USA
imagem gentilmente cedida
Honrou-me com confiança
doce mulher tao querida
Revelar teus segredos e medos
retratos da alma sofrida

Em lágrimas com lucidez
do teu coração a nudez
Tristezas, alegrias se fez
o strip tease da vida

Nunca vi nada igual
nudez tão sensual
Coisa de rara beleza
não esquecerei com certeza

Das dores e fantasias
erotismo emocional
Excitação dos desejos
história da vida real

Num sonho quase perfeito
falou-me sem vaidade
Mostrou-me dentro do peito
um grande amor de verdade

Por isso me apaixonei
diante de tanta nobreza
De um corpo tão sensual
com alma de rara pureza

Te entrego o meu coração
sorrindo de felicidade
Por essa louca paixão
amor para eternidade

Men@
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!