Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

UM POUCO DE VOCÊ


Um pouco de você
é muito em minha vida
saudade dolorida,
carente do seu amor.

Amizade presente,
com ternura nas palavras,
cheias de sabedoria,
devolvem-me a alegria.

De continuar vivendo,
aos poucos percebendo,
que ainda faz sentido,
meu desejo de querer.

Escondo minha tristeza,
demonstrando gentileza,
atuando como ator,
omitindo a minha dor.

Um pouco de você,
muito mais do que imagina,
minh'alma contamina,
e recomeço a caminhar.

Envolto nas lembranças
dos tempos de criança,
flor rosa nos cabelos

correndo me abraçar
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!